.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Administração - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Notícias por Categoria

Administração Municipal Informa: Abertura do Boletim para o Programa Troca-Troca de Sementes de Milho e Sorgo - Safra 2023-2024.

Prazo final é 30 de abril de 2024.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Administração Municipal está divulgando a abertura do boletim para o Programa Troca-Troca de Sementes de Milho e Sorgo, referente à Safra 2023-2024.

A parcela híbrida, no valor de R$185,76 por saca de sementes de milho, está disponível para pagamento. Ressaltamos que esta parcela refere-se à variedade híbrida, sendo importante para os agricultores que já efetuaram o pagamento da parcela referente à transgenia. É fundamental que os agricultores que efetuaram reservas compareçam à tesouraria da Prefeitura Municipal até o dia 30 de abril de 2024 para realizar o pagamento da parcela híbrida e garantir sua participação no programa.